terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hoje é meu aniversário


Hoje é meu aniversário. Fiz 29 anos. Meu primeiro aniversário em terras africanas. Ganhei um lindo bolo e à tarde vieram me visitar as irmãs Enedir, Carmelita, as amigas, Rosário, Mariana e Alfonsina. Elas comeram o bolo cantaram parabéns, mas eu infelizmente não pude comer, pois estava indisposta. Penso estar com malária, mas não tenho certeza; amanha farei o exame.

A irmã Neiva, com quem moro, desenhou lindos cartazes e panfletos com mensagens de motivação. Pela manhã quando acordei já estava preparada uma mesa linda, toda decorada. Fiquei muito feliz, embora cansada e com as pernas trêmulas.

Embora me sinta muito mal hoje, sei que há muitas pessoas me desejando felicidades. Quero entrar na internet mais tarde para agradecer meus amigos, todos muito gentis e carinhosos. Vou postar essas palavras que agora rabisco em meu caderno.

Sinto falta da minha família e meus amigos, mas estou crescendo a cada dia.
Bem, sou grata a Deus por essa oportunidade e mesmo estando um pouco doente, sei que não poderia ter presente  melhor do que a amizade de todos vocês.

Obrigada do fundo do meu coração pelo carinho.
Beijos

o melhor presente é o sorriso de uma criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário